segunda-feira, 19 de maio de 2008

Cicinho e Roberto Carlos investem no Olé Brasil, de Ribeirão Preto, que em 2009 vai disputar a Quarta Divisão

Fundado por empresários e com o apoio dos laterais Cicinho, da Roma, da Itália, e Roberto Carlos, do Fenerbahçe, da Turquia, o Olé Brasil Futebol Clube pretende ser a terceira força da cidade de Ribeirão Preto, onde Botafogo e Comercial fazem sucesso. A equipe pretendia disputar a Quarta Divisão do Campeonato Paulista em 2008, mas deixou para 2009.

Apesar de deixar o sonho do futebol profissional para a próxima temporada, o Olé Brasil Futebol Clube está disputando várias competições oficiais nas categorias de base. Neste final de semana, por exemplo, a equipe enfrentou a Francana no sub-15 e sub-17.

O Olé Brasil foi idealizado pelos empresários Eduardo Zanello, Fabrício Zanello e Fernando Sólon, que, ao lado de Cicinho e Roberto Carlos, já colocaram em prática a construção do estádio que ficará inserido num complexo esportivo, que devido à modernidade e espaço, será considerado um dos maiores centros de treinamento e formação de jogadores de futebol do Brasil.

O mascote do Olé Brasil Futebol Clube é o Pingüim, que ganhou o nome de Picolé. A data de fundação do novo clube é dia 21 de setembro de 2006. As sua cores são o azul, o amarelo e preto. Seu uniforme é todo azul com uma estrela amarela no canto direito da camisa.

5 comentários:

Unknown disse...

Acho muito legal isso............
gostaria de me juntar a vocês........
Tem time feminino?? nossa eu sou fã do Cicinho......é um sonho poder jogar no Olé se não ouver time feminino por favor cria um?
ohhhhhhhhh vou deixar meu msn pra você entrar em contato comigo.......

Thaisecicinho@hotmail.com

desculpe por escrever nos coméntarios mais não tinha outro jeito desculpe mais uma vez..........

Obrigada pela atenção ass:Thais...

Maa :) disse...

Ola, eu tmb gosto muito de jogar futebol feminino, e adoraria poder jogar no olé brasil..Se possivel (se ainda não existir) montem um time de futebol feminino, pois tenho certeza que muitas garotas de ribeirão iriam adora jogar...Eu sou uma delas...

Muito Obrigada

OBS: ouçam nosso pedidos ushausha

Anônimo disse...

promovemos em Itapeva todos os anos um evento para categorias de base e gostaria que verificassem a possibilidade da participação do Olé Brasil na próxima edição. Um abraço, Deny

Anônimo disse...

Ola, gostaria de informar que o olé brasil tem sim time feminino, pois ja estoou jogando lah.
A respeito desse campeonato ai, seria ótimo que entrassem em contato com o olé, para informar a eles, para que talvez possamos participar!!!

Unknown disse...

Acho muito legal pois queria jogar com voces gosto muito de futebol pois quando tem jogo das meninas do brasil não perco uma pois queria jogar no olé brasil emostrar o que sei...