sexta-feira, 30 de maio de 2008

Lelo está em alta no São Bernardo

A torcida, os jogadores e a diretoria do São Caetano, que garantiu o acesso à Segunda Divisão e está muito perto de disputar o título da Terceira Divisão deste ano, estão satisfeitos com o trabalho vitorioso do técnico Lelo. Além de armar a equipe taticamente muito bem, ele soube reforçar e comandar o elenco ao longo da competição.

Na última quarta-feira, no empate por 1 a 1 diante do Oeste Paulista, em Presidente Prudente, o São Bernardo garantiu o acesso à Segunda Divisão. Agora, no domingo, no estádio 1º de maio, em casa, o São Bernardo pode até perder para o Votoraty, desde que não seja por uma goleada catastrófica, que disputará o título.

Foi o terceiro acesso consecutivo de Lelo, que é chamado de rei dos acessos. Nos dois últimos anos, ele havia conduzido o Santacruzense para Série A-3 (Terceira Divisão) e o Penapolense para a Série A-2 (Segunda Divisão).

A competência do treinador já despertou o interesse de alguns clubes, entre eles o XV de Piracicaba, o Botafogo, de Ribeirão Preto, e a Francana, entre outros. Mas a diretoria do São Bernardo garante que não vai perder Lelo para os rivais.

De acordo com os dirigentes do clube do Grande ABC, Lelo acertou a sua permanência até o final do ano, quando comandará o São Bernardo na Copa Federação Paulista de Futebol. E já está acertando detalhes para renovar o contrato para a temporada de 2009, quando a equipe disputará a Segunda Divisão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta nada, fazer um bom trabalho e ficar caracterizado como um treinador que permite que seu time de futebol se venda a outro time, como ficou evidenciado neste final de semana no jogo contra o Votoray.

Blog do Ademar disse...

Gustavo, eu respeito a sua opinião. Mas não percebi isso na goleada sofrida por 5 a 0 para o Votoraty, neste domingo. Eu estava assistindo a partida, achei que o São Bernardo foi prejudicado pela arbitragem no primeiro tempo, e entendi que após a expulsão, o São Bernardo se entregou. Com a derrota do Oeste Paulista, no segundo tempo, a equipe já estava na final e por isso tirou o pé das divididas. Essa foi a minha impressão.

Abraço,

Anônimo disse...

Achei que ficou caracterizado a "entrega" do jogo contra o Votoraty primeiro pelo placar. Segundo porque o São Bernardo perdendo, terá a final dificultada contra o Flamengo que com a derrota do São Bernardo passa a jogar por dois empates e decide o segundo jogo em casa. Assim sendo os jogadores não deviam "tirar" o pé e sim dividir todas. A não ser que o Lelo não queira ser campeão, satisfazendo-se somente com a subida para a série B. Outro fator foi jogando em casa diante da sua torcida e tendo o jogo televisionado para todo o Brasil, o melhor time do certame passou imagem ridícula perdendo de goleada. Desculpe a franquesa, ou você é muito inocente ou você assistiu outro jogo