quinta-feira, 29 de maio de 2008

São Bernardo garante o acesso, mas segunda vaga está indefinida no Grupo 3 da Terceira Divisão

O São Bernardo (veja o mascote) empatou com o Oeste Paulista por 1 a 1, na última quarta-feira à noite, em Presidente Prudente, garantiu o acesso à Segunda Divisão e por ter um saldo de gols infinitamente superior aos rivais praticamente está garantido na final do Campeonato Paulista da Terceira Divisão, diante do Flamengo ou União Barbarense. Mas a briga boa promete agitar a última rodada, domingo, às 10h, quando Oeste Paulista, Votoraty e Linense lutarão pela segunda vaga.

Em Presidente Prudente, o Oeste Paulista dominou o jogo, mas sofreu um gol logo aos nove minutos do primeiro tempo, com Rafael, de cabeça. Nervoso, o time da casa foi ao ataque, martelou o tempo todo, mas só conseguiu o empate nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo, com Jordi Guerreiro.

Com o resultado, o Oeste Paulista ficou isolado na segunda colocação, com sete pontos. No domingo, basta uma vitória diante do Linense, em Lins, para garantir o acesso à Segunda Divisão.

Já em Votorantim, o Linense finalmente deu sinal de vida e derrotou o Votoraty por 2 a 1. Bruno Amaral e Fabinho fizeram os gols da equipe de Lins. Alex marcou para o time da casa.

No domingo, às 10h, em casa, o Linense precisa vencer o Oeste, em casa, e torcer pela derrota ou empate do Votoraty diante do São Bernardo, no ABC. Porém, se o Linense vencer com uma vantagem superior a uma vatagem superior ao Votoraty, a equipe do técnico Vilson Tadei também garantirá o acesso.

Classificação do Grupo 3

1º) São Bernardo - 10 pontos
2) Oeste Paulista - 7 pontos
3) Votoraty - 6 pontos (com 2 vitórias, 3 derrotas, 6 gols a favor, 8 contra: saldo de -2)
4) Linense - 6 pontos (com 2 vitórias, 3 derrotas, 8 gols a favor e 11 contra: saldo -3)

Um comentário:

Unknown disse...

VALEU...... GUEREIROS DO TRIGUE VC É 1000 ..... VAMOS FAZER A FESTA ...