terça-feira, 13 de maio de 2008

União de Mogi das Cruzes fecha para balanço

O União de Mogi das Cruzes (veja o mascote) fechou para balanço. Depois de participar do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), quando escapou do rebaixamento somente nas três últimas rodadas, a diretoria desistiu da participação na Copa Federação Paulista de Futebol, a partir de julho, e voltará ao futebol profissional somente na temporada de 2009.

De acordo com o presidente o presidente do União de Mogi das Cruzes, Delmiro Goveia, a meta do clube até o final deste ano é reformar e construir os alojamentos no Centro de Treinamento Toca da Serpente, localizado na Vila da Prata.

Apesar de desistir da copa Federação Paulista de Futebol, o União de Mogi das Cruzes não descarta a participação se surgir alguma competição um pouco mais curta, no final do ano, como aconteceu na temporada passada, quando a FPF criou a Copa Energil C, em sistema de mata-mata, com as equipes que estavam paradas ao longo da temporada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber sob a atuação de Diogo de Macapá, Estado do Amapá nos jogos de mogi das cruzes.
manda respostas para tribuna.amapaense@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de Saber o Site Do União Mogi, E Queria Saber Se é.. Verdade Que o União Mogi Fez Uma Parceria Com o Águia Dourada.