quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Alan Kardec esquece Barcelona e pensa apenas no Campeonato Português

Os ingressos esgotados em Lisboa para o duelo da próxima terça-feira (2/10), contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões, dão o tom da importância que a torcida benfiquista está dando para este jogo. Porém, antes deste esperado dia, o Benfica terá pela frente o Paços de Ferreiras, nesta sexta-feira (28/9), pela quinta rodada do Campeonato Português.

Ciente da responsabilidade, o atacante Alan Kardec ressaltou a importância da vitória. Para o brasileiro, é preciso que a equipe esqueça o Barcelona e volte a conquistar os três pontos na competição nacional.

``É claro que existe a ansiedade por enfrentar uma das melhores equipes do mundo, que é o Barcelona, na próxima semana. Mas nosso treinador (Jorge Jesus) vem trabalhando nossa cabeça para essa questão nos últimos dias. Temos como prioridade também o Campeonato Português e precisamos da vitória, pois estamos vindo de dois empates seguidos. Com a Liga dos Campeões temos que nos preocupar a partir de sábado´´, analisou o brasileiro, ex-Santos.

Feliz com a volta ao Benfica, Alan Kardec espera fazer um bom jogo para continuar na equipe titular.

``As coisas não aconteceram como eu imaginava assim que voltei para cá. Graças a Deus tive forças para continuar trabalhando e buscando meu espaço. Nesta sexta-feira vou encarar este jogo como uma final. Quero muito ajudar o Benfica a fazer uma boa temporada e conquistar títulos´´, completou.

Benfica e Paços de Ferreira se enfrentam nesta sexta-feira, às 16h15 (horário de Brasília), no estádio Mata Real. A equipe da capital ocupa a vice-liderança do Português, com oito pontos, dois a menos que líder Porto.


Fonte: HG Coelho Assessoria

Nenhum comentário: