segunda-feira, 24 de setembro de 2012

São Caetano comemora permanência no G-4 da Série B

A vitória diante do CBR, por 3 a 2, no último sábado (22/9), dentro de casa, garantiu a permanência do São Caetano no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado positivo, o armador Marcelo Costa, não saiu satisfeito com o placar. O gol sofrido aos 48 minutos da etapa complementar, custou à queda da 3ª para a 4ª colocação na competição.

Vale lembrar que o São Caetano vencia, com muita tranquilidade, por 3 a 0, até os 40 minutos do segundo tempo. Mas sofreu dois gols nos minutos finais da partida.

``Mais uma vez foi um aprendizado. Estávamos ganhando uma posição e por causa de um cochilo, levamos um gol, e acabamos entregando a terceira posição de bandeja para o Goiás. Precisamos ficar mais atentos, mas o importante mesmo é que nosso objetivo principal foi alcançado, a vitória e a permanência no G-4´´, explica Marcelo Costa.

Campeão da Série B pelo Grêmio, em 2005, Marcelo Costa afirma que vê semelhanças entre o atual elenco do São Caetano e o time gaúcho daquela época.

``Nos quesitos amizade, disposição e qualidade, este grupo é muito parecido com o Grêmio de 2005. Da pra ver a cada jogo, que é um elenco muito focado e me faz relembrar aquele momento especial da minha carreira´´, elogiou.

Marcelo Costa é o vice-artilheiro do Azulão na Série B, com seis gols. O armador participou de 23, dos 26 jogos do clube na competição.

O São Caetano volta a campo na próxima sexta-feira (29), em Curitiba, quando enfrenta o Paraná, às 19h30, no estádio Durival de Brito.

Nenhum comentário: