sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Irmãos seguem formando dupla de zaga no Avaí

Na manhã desta sexta-feira (28/9), o técnico do Avaí, Argel Fucks, comandou o último treinamento antes do duelo decisivo deste sábado (29), às 16 horas, no estádio da Ressacada, contra o líder Vitória, que vem fazendo grande campanha na Série B e está muito próximo do acesso. Após o trabalho, o treinador azurra confirmou o time titular que encara os baianos. Na dupla de zaga o treinador manteve os irmãos Cássio e Rafael.
Um dos fatores que jogam a favor da atual dupla de defesa titular do Leão é o tempo que juntos eles não sofrem gols. Na última rodada da Série B, por exemplo, o Avaí bateu o Guaratinguetá por 2 a 0 e Cássio e Rafael estiveram em campo nos 90 minutos da partida.

Antes, diante do América Mineiro, Cássio entrou em campo no lugar de Renato Santos aos 34 minutos do primeiro tempo, quando a partida já estava 1 a 0 para o Coelho. Somando também o clássico de fevereiro contra o Figueirense já são 150 minutos sem ter a rede avaiana balançada com os gêmeos atuando lado a lado.
Logicamente, a expectativa dos irmãos é aumentar esses minutos sem ser vazados ainda mais se tratando de um duelo importante.

 ``A gente não sofrendo gols facilita bastante, pois temos um ataque forte. Estamos concentrados demais para esse jogo contra o Vitória. Eles são líderes e têm atacantes de qualidades. Mas estamos confiantes em fazer uma grande partida e ajudar o Avaí a conquistar esses três pontos que serão cruciais´´, ressaltou Rafael, que deve ser mantido como capitão avaiano.

Foto: Jamira Furlani/Avaí/Divulgação
Fonte: AV Assessoria

Nenhum comentário: