sábado, 22 de setembro de 2012

Portuguesa busca reabilitação no Brasileirão diante do Santos

Após um ótimo final de primeiro turno, a Portuguesa passa por uma de escassez de pontos no Brasileirão. Nos últimos nove disputados, apenas um conquistado. E a Lusa vem de derrota para o São Paulo, no Morumbi, por 3 a 1. Mas o objetivo é dar a volta por cima diante do Santos, desfalcado de Neymar, neste sábado (22/9), às 21 horas, no Pacaembu, pela 26ª rodada na competição.

O clássico Santos e Portuguesa terá transmissão ao vivo para todo Brasil pelo Premiére (PFC). A narração será feita por Linhares Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Alexandre Oliveira.

Para o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, um dos jogadores mais experiente da Portuguesa, as dificuldades recentes não chegam a ser uma surpresa.

``Já esperávamos por essa fase mais crítica nesse período do campeonato, em função dos adversários que enfrentaríamos. Mesmo assim, fizemos uma boa partida contra o Fluminense, e até o próprio Abel admitiu que não merecíamos perder aquela partida. Seguimos jogando bem dentro de casa, mas realmente precisamos evoluir quando atuarmos no estádio do adversário´´ disse o capitão da Lusa.

Sobre o confronto deste sábado contra o Santos no Pacaembu, Cordeiro ressalta a ausência de Neymar, mas afirma que o restante do time santista é de boa qualidade.

``É evidente que o fato do Neymar não jogar nos favorece, é um jogador que desequilibra como mostrou na partida contra o Coritiba. Entretanto, o Santos tem um bom time, vem crescendo na competição e terá toda a nossa atenção. Mas tentaremos vencer´´, finalizou Marcelo. 

Nenhum comentário: