quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Giuliano vibra com nova convocação para Seleção Brasileira

O meia Giuliano estava viajando para Donetsk com a delegação do Dnipro quando o técnico Mano Menezes fez a convocação da Seleção Brasileira. Quando ligou o celular recebeu a boa notícia, do seu retorno ao time canarinho.

 ``Fiquei sabendo por um amigo pessoal. Inclusive é um jogador da minha equipe rival, que é o Tayson. Jogamos juntos no Internacional e mantemos contato. Ele me mandou uma mensagem me parabenizando. Ai eu perguntei: ``Parabéns pelo o quê´´?’. Então ele me disse: ``Você foi convocado para a Seleção´´. Ai logo em seguida eu entrei na internet e confirmei. Fiquei muito feliz por ter sido lembrado novamente e por estar fazendo parte da Seleção Brasileira´´, contou Giuliano.

Giuliano ficou na lista stand by para a Olimpíada de Londres. O meia tem 100 minutos jogados em cinco amistosos na Seleção Brasileira.
Há quase dois anos na Ucrânia, Giuliano vive um bom momento no Dnipro.

 ``Venho num momento especial e de muita confiança. Estou fazendo bem o meu trabalho individualmente e coletivamente. A nossa equipe está muito bem. Começamos muito bem a Liga Europa. Estamos fazendo bom campeonato Ucraniano. E temos nesta sexta-feira (28/9) o líder do campeonato. Um clássico. Temos tudo para fazermos grande partida. Tentar surpreender o Shakhtar, fora de casa, para manter nossa invencibilidade na temporada´´, explicou Giuliano.

Giuliano entra em campo nesta sexta-feira no clássico contra o líder Shakhtar com 27 pontos. O Dnipro tem 21 pontos em nove rodadas. Ele jogou nove partidas, marcou cinco gols e fez duas assistências.


Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: