domingo, 16 de setembro de 2012

Hernanes faz dois gols e comanda vitória da Lazio no Italiano

O brasileiro Hernanes, ex-São Paulo, foi o grande nome da vitória da Lazio sobre o Chievo, por 3 a 1, neste domingo (16/9), em Verona, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. O camisa 8 da Lazio marcou duas vezes e fez a jogada do gol marcado por Klose.  O Chievo descontou com Pellissier, de pênalti.

Inspirado, Hernanes marcou dois verdadeiros golaços, em jogadas individuais. No primeiro, aos  cinco minutos do primeiro tempo, o brasileiro driblou dois adversários e, de fora da área, bateu com categoria no canto direito do gol defendido por Sorrentino.

Depois, na segunda etapa, arrancou pela ponta esquerda, deixou um adversário para trás, invadiu a grande área e bateu no canto esquerdo da meta do goleiro do Chievo.

``Foi um jogo especial, pois foi uma bela atuação de todo o time. Mostramos muita concentração, união e espírito de luta e por isso conseguimos um grande resultado fora de casa. Estou muito feliz, pois consegui ajudar com dois gols importantes, mas o mérito foi coletivo´´, ressaltou Hernanes.

Com a vitória, o time romano manteve 100% de aproveitamento e chegou a nove pontos, assumindo a liderança isolada do Italiano, seguido por Juventus e Napoli, que têm seis e ainda jogam na rodada.   

``O nosso time está maduro, a base dos dois últimos anos foi mantida e naturalmente há uma evolução, a equipe ganha mais força. Mas não podemos nos empolgar, temos que manter a concentração e seguir da mesma forma, pois já aprendemos que qualquer vacilo pode custar muito caro´´, disse o camisa 8 da Lazio. 

Com os dois gols marcados hoje, Hernanes chegou a 3 gols na Série A e é um dos  artilheiros da Lazio na competição, ao lado de Klose.



Fonte e foto: Comcept

Nenhum comentário: