domingo, 16 de setembro de 2012

CRB contrata lateral do Joinville para escapar do rebaixamento na Série B

Após abrir 3 a 0 em cima do ABC, de Natal, jogando em casa, no último sábado (15/9), em Maceió, o CRB cedeu o empate, somou apenas um ponto diante da sua torcida, e segue correndo o risco de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. E para sair do sufoco,a diretoria do clube alagoano anuniou a contratação de mais um reforço.

Trata-se do lateral-direito Ângelo, que estava no Joinville e não vinha atuando nas últimas rodadas.

``Ele tem 28 anos, já passou pelo Coritiba e o Internacional e estava atuando no Joinville. Esta semana vamos anunciar outros nomes. Solicitei do departamento de futebol foi que os reforços que viessem estivessem atuando para ficarem à disposição da comissão técnica o mais rápido possivel´´, disse o presidente Marcos Barbosa.

Ângelo chega neste domingo (16) em Maceió.
O volante Jucemar Gaúcho foi contratado na última quinta-feira (13) e vai iniciar esta semana o trabalho para a partida contra o São Caetano, no dia 22, fora de casa.

O ABC ocupa a preocupante 16ª colocação na tabela de classificação, com apenas 28 pontos em 25 rodadas. São somente três pontos a mais do que o Guaratinguetá, que está na 17ª posição e na zona do rebaixamento.
FICHA

Nome completo: Ângelo Ricardo Versari
Posição: Lateral direito
Nascimento: 27/04/1984 (28 anos)
Natural: Campo Mourão (PR)
Altura: 1,75 m
Peso: 68 kg
Clubes: ADAP-PR, Paraná, Al-Saad (Qatar), Internacional, Cruzeiro, Náutico, Coritiba, Grêmio Barueri e Joinville.

Nenhum comentário: