quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Brasileiro comanda Dnipro, da Ucrânia, na Liga Europa

O Dnipro volta a disputar uma competição europeia após sete anos sem conseguir passar pela fase classificatória. Neste ano eliminou Slovan Liberec, da República Tcheca, e garantiu vaga na fase de grupos. A estreia será nesta quinta-feira (20/9), em Dnipropetrovsk, contra o PSV Eindhoven.

``Está sendo criada uma atmosfera muito boa em relação a esta Liga Europa. É claro, depois de sete anos que a equipe não participava desta competição, o torcedor está realmente confiante. Quer apoiar. Está torcendo. Já comprou todos os ingressos possíveis para este jogo. Estreamos em casa numa competição diferente. Espero que a gente tenha sorte de fazer um grande jogo, um bom trabalho, e que possamos vencer´´, comentou o meia Giuliano, que nesta temporada está numa fase de goleador. Marcou sete gols em 17 jogos no total.

O Dnipro está no grupo F da Liga Europa, com PSV/HOL, Napoli/ITA e AIK Gotemburgo/SUE. Num grupo difícil, Giuliano sabe que os jogos em casa serão decisivos para buscar a classificação.

``Juntamente com o nosso torcedor apoiando, incentivando, estando no estádio e enchendo todos os jogos. São os jogos dentro de casa que fazem a diferença numa competição desta. Temos um adversário dificílimo que é o PSV. É um time tradicional e tem excelente equipe. A gente tem tudo para começar bem e poder surpreender nesta competição e chegar mais longe. Esse é o nosso objetivo. Primeiro é estrear bem e fazer uma grande partida. E se possível sair vitorioso para começar com o pé direito a competição´´, afirmou Giuliano, que está na sua terceira temporada no futebol
ucraniano.


Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: