quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hulk comemora nova convocação para Seleção Brasileira

Após marcar dois gols e fazer uma assistência nos dois amistosos da seleção brasileira em território nacional, contra África do Sul, no Morumbi; e China, no Serra Dourada, o atacante Hulk é novamente chamado pelo técnico Mano Menezes. A Seleção Brasileira fará dois amistosos em outubro na Europa contra Iraque e Japão.

 ``Graças a Deus tenho aproveitado as oportunidades dadas pelo Mano Menezes. Vou manter isso. Procurar estar bem e aproveitar estas oportunidades. Estar bem no clube para poder estar sempre chamado para a Seleção. E nesses dois amistosos espero aproveitar o máximo e da melhor maneira. Feliz por enfrentar o Japão. Eu que morei três anos e meio no Japão e tenho um carinho enorme pelos japoneses´´ afirmou Hulk, que jogou três temporadas no Japão.
Há um mês na Rússia, Hulk marcou dois gols em quatro jogos pelo Zenit.

 ``Estou adaptado. Consegui nos últimos dois jogos fazer gols e ajudar a equipe. Foi um empate e uma vitória. Está tudo correndo bem.  Acho que está tudo no caminho certo e quero agradecer a recepção que tive aqui dos torcedores, da diretoria e dos jogadores do Zenit´´, comentou Hulk, que afirma não ter nenhum problema no elenco.
O bicampeão russo Zenit está na quinta posição com 17 pontos. Neste sábado (29/9) enfrenta o Lokomotiv Moscou, que ocupa a terceira posição com 19 pontos.

 ``É sempre bom jogar clássico. E o de sábado será um grande jogo. Até porque o Lokomotiv é uma grande equipe e vão vir aqui nos causar dificuldades. Vamos entrar concentrados para poder ganhar esse jogo e ganhar bem. Vamos nos manter focados na liderança do campeonato para podermos ser campeão russo´´, finalizou Hulk.


Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: