sábado, 22 de setembro de 2012

Lateral brasileiro faz contas para Porto assumir liderança no Campeonato Português

O FC Porto pretende assumir, neste sábado (22/9), a liderança isolada do Campeonato Português. Para isso, a equipe precisará vencer o Beira Mar, pela quarta rodada da competição, no Estádio do Dragão, e torcer por um tropeço do rival Benfica, que está na liderança com os mesmos sete pontos.

O lateral-esquerdo brasileiro Alex Sandro espera uma partida muito difícil, independentemente da colocação do Beira Mar, que está em 13º lugar. Mas faz contas para o Porto assumir a liderança isolada da competição.

``“Esperamos fazer um bom jogo contra o Beira Mar, que tem um bom time, apesar de não estar tão bem colocado na competição. Precisamos vencer a partida para, quem sabe com um tropeço do Benfica, assumirmos a liderança isolada do campeonato´´, afirmou o jogador, figurinha carimbada na Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes.

Alex Sandro não pensa em outro resultado em casa a não ser a vitória.

``Se quisermos chegar ao tão esperado tricampeonato, não podemos nem pensar em empatar dentro de casa. Com a ajuda do nosso torcedor, temos que sair vitoriosos em todos os jogos que tivermos no Estádio do Dragão´´, finalizou o lateral.



Fonte: TR.AC

Nenhum comentário: