sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Edno segue torcendo para Lusa e se adaptando ao futebol mexicano

Edno saiu do futebol brasileiro em alta, após ajudar a Portuguesa a se transformar na ``Barcelusa´´ na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. Com um futebol aplicado e fazendo muitos gols, ele foi decisivo para a Lusa levantar o caneco nacional e retornar ao grupo de elite do futebol brasileiro.

O sucesso na temporada de 2011 levou Edno para o futebol mexicano. A transação foi boa financeiramente para o brasileiro, que se mandou para o Tigres. Em sua primeira temporada fora do país, o jogador já anotou três gols e entende que ainda está se adaptando ao futebol mexicano>

Edno vem atuando constantemente nos jogos da Champions League da CONCACAF. Já na Liga Mexicana, sua equipe está em oitavo lugar, com 13 pontos.

``A pressão das torcidas mexicanas é bem forte, aqui também tem uma forma de jogar diferente, mas estou me adaptando. O grupo tem qualidade e ninguém tem lugar cativo na equipe, então, estou buscando meu espaço´´, disse o brasileiro.

Jogador com passagem de sucesso pela Portuguesa e ainda por grandes clubes do Brasil, como Botafogo-RJ e Corinthians, Edno afirma que, apesar da distância, segue acompanhando o futebol brasileiro.

``Mesmo distante, tenho acompanhado muitas notícias, até porque hoje em dia, de qualquer lugar do mundo, as pessoas conseguem saber o que acontece no futebol brasileiro´´, completou

A próxima partida da equipe azul e dourada será no Estádio Universitário, diante do Club San Luis-MEX, no sábado (29/9), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Mexicano.

Fonte: Futpress

Nenhum comentário: