quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Emerson reforça Guarani diante do América-RN

Depois de desfalcar o Guarani na partida contra o ABC, em Natal, por contusão na mão esquerda, o goleiro Emerson tem seu retorno confirmado para o jogo contra outra equipe potiguar, desta vez o América, no Brinco de Ouro da Princesa. O Bugre é o 11º colocado com 35 pontos.

Recuperado do estiramento que teve em três tendões da mão esquerda, o camisa 1 bugrino demonstrou certa ansiedade, mas muita confiança para o duelo decisivo contra o Mecão, que está uma posição à frente da equipe campineira na tabela de classificação.

``É muito ruim ficar de longe e não poder estar em campo para ajudar o Guarani e meus companheiros. Mas felizmente esta tempestade foi superada e espero colaborar de forma positiva na partida diante do América, em casa´´, destacou o goleiro.

Emerson também destacou a importância dos três pontos e do apoio da torcida.

 ``Precisamos vencer o América, até porque eles estão na nossa frente na tabela de classificação, além de reduzir a diferença para os primeiros colocados e nos manter rodada a rodada com chances claras de brigar pelo acesso´´, finalizou.

Na 11ª colocação da Série B com 35 pontos em 26 jogos, o Guarani recebe neste sábado (29/9), às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o América de Natal, 10º colocado com 39 pontos, pela 27ª rodada da Série B.

Nenhum comentário: