quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Brasileiro deixa sua marca na rede na Copa dos Emirados Árabes

O Al-Shabab Al Arabi, do meio-campista Luiz Henrique e do atacante Ciel, empatou por 1 a 1 com o Al-Ahli, do atacante Grafite, na última terça-feira (19/9), atuando no Maktoum Bin Rashid al Maktoum Stadium, em Dubai, pela fase inicial da Copa dos Emirados Árabes – 2012. O time visitante saiu na frente, logo no primeiro minuto, com Jiménez, mas o brasileiro Ciel deixou tudo igual, aos 35 minutos da etapa complementar.

``Fizemos uma partida muito boa, colocando em prática tudo o que trabalhamos na pré-temporada. Particularmente, tive uma estreia excelente, correndo bastante, sendo parado pela defesa adversária com muitas faltas, e participando ativamente dos nossos lances ofensivos´´, explica Luiz Henrique, que foi um dos reforços do Al-Shabab para esta temporada.

Já Ciel comprovou sua fama de artilheiro e iniciou a temporada balançando a rede adversária.

``Creio que a nossa primeira partida na temporada foi muito boa, empatando um clássico, contra um adversário tradicional e forte. O time foi muito bem em campo e a tendência é de crescimento com o passar das rodadas, já que o entrosamento e o ritmo irão melhorar com sequência de jogos´´, comenta o atacante.

O próximo compromisso do Al-Shabab Al Arabi será contra o Bani Yas, no domingo (23), às 10h30 (de Brasília), no Maktoum Bin Rashid al Maktoum Stadium, em Dubai, na abertura da Premier League dos Emirados Arabes. Já pela Copa, o time de Luiz Henrique e Ciel encara o Dibba Al Fujairah, fora de casa, no dia 15 de outubro.



Foto: Divulgação -  O atacante Ciel (camisa 99) comemora o gol marcado no empate do Al-Shabab com o Al-Ahli, pela Copa dos Emirados Árabes, na abertura da temporada
Fonte: F.Batalha

Nenhum comentário: