segunda-feira, 25 de junho de 2012

Guarani antecipa viagem para Natal em busca da recuperação na Série B

O Guarani, vice-campeão paulista coleciona tropeços na Série B do Campeonato Brasileiro e, por incrível que possa parecer, está na zona do rebaixamento. No último sábado (23), mesmo atuando dentro de casa, o Bugre não foi além do empate por 1 a 1 diante do ABC e ocupa a vexatória 17ª colocação, com apenas sete pontos em sete rodadas.

Em busca da recuperação imediata e consciente de que vai ter de jogar muita bola para derrotar o vice-líder América-RN, sexta-feira (29), às 21 horas, em Natal, o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, antecipou a viagem da delegação para a próxima quarta-feira (27).

``Viajar antes evita aquele cansaço excessivo da viagem. A gente faz um treinamento já na cidade do jogo e se prepara melhor´´, explica Danilo Sacramento.

Mesmo lamentando os tropeços, o meia Danilo Sacramento, os resultados ruins não são motivo para pensar em crise.

``Se nós tivéssemos vencido dois dos jogos que tivemos em casa, estaríamos próximo do G-4, mas agora é recuperar esses pontos e brigar pelo acesso´´, analisou.

Durante a semana o técnico Vadão ainda vai analisar as situações de vários jogadores que poderão ser novidades no time titular, entre eles o zagueiro Neto, o lateral-direito Oziel e o atacante Schwenk.

O SporTV vai transmitir ao vivo a partida entre América-RN x Guarani, sexta-feira, às 21 horas. A narração será de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Tiago Maranhão e Liziane Virgilio.

Nenhum comentário: