segunda-feira, 25 de junho de 2012

Paulista encara Audax e São Bernardo para brilhar na Copa Paulista

O Paulista não mede esforços para correr atrás do terceiro título consecutivo, o quarto alternado, da Copa Paulista de Futebol. O atual bicampeão quer a vaga na Copa do Brasil de 2013mais uma vez. Tanto que vem se preparando com amistosos e jogos-treinos.

Nesta semana, o Paulista testa a força do seu elenco em mais duas partidas. A primeira delas acontece nesta terça-feira (26/6), em Jundiaí, diante do Audax, do técnico Antônio Carlos Zago, que também disputará a Copa Paulista.

Já na sexta-feira, o adversário do Galo de Jundiaí será o São Bernardo, atual campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), e que também sonha com o título da Copa Paulista. A partida também será realizada em Jundiaí.

Até o momento, o Paulista realizou quatro jogos preparatórios. Foram três empates e uma vitória: 1 x 1 com Cuba, 1 x 0 sobre o Cotia, 2 x 2 com São Bento e 0 x 0 diante do Juventus.

O provável Paulista para o jogoo desta terça-feira é: Vinicius Lima; Bebeto, Lázaro, Patrick e Correia; Márcio, André, Diego Marangon e Carlos Eduardo; Paulo Moraes e Joaelton (Cleberson).

A novidade no treinamento desta segunda-feira (25) foi o meia Kariri, que ainda não foi contratado oficialmente pelo clube, pois está aprimorando a parte física. Existe a possibilidade dele participar do jogo-treino desta terça-feira.

Nenhum comentário: