quinta-feira, 7 de junho de 2012

Nenê confirma presença no jogo beneficente de Messi em Miami


Artilheiro do Campeonato Francês com 21 gols, o meia-atacante Nenê é mais um astro que confirmou presença no jogo beneficente que o argentino Lionel Messi, do Barcelona, irá promover no próximo dia 23 no Sun Life Stadium, em Miami.

De acordo com o ex-jogador do Santos, Palmeiras e Paulista, de Jundiaí, que passa férias no Brasil, o convite para o evento foi feito por intermédio do zagueiro uruguaio Diego Lugano, seu companheiro no Paris Saint-Germain.

``O Lugano conversou comigo sobre o convite pouco antes do início das férias. Fiquei muito honrado e aceitei na hora, até porque realizo jogos como esses em Jundiaí (sua cidade natal) e sei o quanto eles são importantes. Vou viajar para Miami encontrar com o pessoal na véspera na partida´´, disse Nenê.

O evento promovido pelo craque do Barcelona e seleção argentina visa arrecadar fundos para auxiliar crianças carentes nas áreas da saúde e educação. São aguardadas as presenças de grandes ídolos do futebol mundial, como Drogba, Diego Forlán, Daniel Alves, Julio César, Nesta e Cavani, entre outros.

JOGOS BENEFICENTES EM JUNDIAÍ

Nenê já organizou três jogos beneficentes em Jundiaí, entre 2009 e 2011, sempre no Estádio Jayme Cintra, cedido pelo Paulista, clube em que iniciou sua carreira. No total, foram arrecadadas cerca de 50 toneladas de alimentos, encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

``Essas partidas são o meu xodó, uma forma de ajudar as famílias carentes da minha cidade. Já estou conversando com meus amigos do futebol e pretendo fazer mais um jogo no final deste ano´´, adiantou o camisa 10 do PSG.


Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: