segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ituano recebe reforços para Copa Paulista

O Ituano recebe nesta terça-feira (12/6) alguns reforços para disputar a Copa Paulista, que começará no mês de julho e dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2013. Os atletas chegrão por empréstimo, com contrato até o final do ano.

Com os jogadores que chegarão ao longo da semana, o Ituano fechará o elenco para a Copa Paulista. E o técnico Marcelo Martellote começará a definir o time titular.

``Agora as pessoas observam a Copa Paulista. Teremos muitos bons jogadores e clubes conhecidos. É  uma oportunidade boa. É um time jovem o do Ituano, mas também experiente. Uma galera bem rodada. A gente espera fazer bom campeonato e conseguir a vaga para a Copa do Brasil´´, comentou o atacante Tiago Bezerra, que está otimista com a competição.

``Primeiro vamos pensar no grupo. Ajudar o pessoal a passar da primeira fase para depois traçarmos outros objetivos, emendou o atacante.

Tiago Bezerra veio do futebol turco como reforço para o Campeonato Paulista. Com problemas na documentação do Karsiyaka, ele só foi estrear na 10ª rodada do campeonato.

``Fui prejudicado com essa transferência. Depois para mim foi proveitoso. Acho que o pessoal já
me conhece e sabe do meu trabalho. Tanto que renovei o contrato. EssaCopa Paulista vai ser um complemento do que eu venho fazendo. Continuar trabalhando para aproveitar as oportunidades. Mostrar de vez o meu cartão de visita para poder conseguir alguma coisa melhor. Mas estou muito feliz no Ituano.´´, afirma Tiago Bezerra que marcou dois gols em nove jogos do Paulistão.

Nenhum comentário: