sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lucio Flavio acerta com o Paraná


O meia Lucio Flavio é o mais novo reforço do Paraná Clube. O jogador acertou os detalhes de seu contrato e foi anunciado pelo clube. O ex-jogador do Vitória assinou compromisso de um ano e meio com o Tricolor e mostrou satisfação em voltar para o clube que o projetou.

``É com grande alegria que volto a defender as cores do Paraná. Aqui comecei a escrever a minha carreira e hoje posso dizer que retorno para ajudar no projeto de levar o clube à Série A do Brasileiro novamente. Assinei o contrato de 18 meses pensando a longo prazo. Será muito bom rever antigos funcionários e reencontrar a torcida. Estou ansioso para entrar em campo´´, festejou.

Lucio Flavio explicou também o motivo de ter optado por ficar em Curitiba.

``Tenho família em Curitiba, estarei em minha verdadeira casa. Conversei muito com minha esposa e decidimos ficar mais perto de nossos familiares. Tenho certeza de que fiz a escolha certa. Agora é focar no trabalho e ajudar o Paraná a fazer uma grande campanha na Série B´´, explicou.

Lucio Flavio retorna ao Paraná Clube após 11 anos. Na passagem anterior, entre 1997 e 2001, conquistou o Campeonato Paranaense de 1997 e o Campeonato Brasileiro da Série B de 2000.

Nenhum comentário: