sexta-feira, 22 de junho de 2012

Santacruzense reforça elenco para Copa Paulista

Reforço da Santacruzense para a disputa da Copa Paulista, o zagueiro Cícero Marcos valorizou o período de preparação que a equipe realiza visando à competição regional, que garante ao campeão vaga na próxima edição da Copa do Brasil de 2013. A equipe da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo segue trabalhando para não decepcionar no torneio.

Antes de vestir a camisa da Santacruzense, Marcos teve passagens por América Mineiro, Itapirense e VB Sports, clube da Ilhas Maldivas. Com a camisa do clube maldivo, ele conquistou o título do Torneio Charity Shield, na última temporada, e chega querendo repetir a dose no clube do interior paulista.

``Não cheguei à Santacruzense para ser mais um e sim para conquistar o meu espaço e brigar por títulos. O trabalho que está sendo realizado para a disputa da Copa Paulista é muito bom, e tenho certeza de que iremos colher os frutos no decorrer da competição´´, disse o zagueiro Cícero Marcos.

O novo reforço da Santacruzense também elogiou a postura do novo comandante da equipe, Marcos Bocatto, que substitui o técnico Edmilson de Jesus, que livrou o time do rebaixamento para a Terceira Divisão (Série A-3).

``Ele nos passa muita confiança durante os trabalhos e isso é muito importante para a sequência do planejamento´´, finalizou.

A estreia da Santacruzense na Copa Paulista de Futebol acontece no dia 14 de julho, às 16 horas, no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pelo grupo 1 da competição.

Nenhum comentário: