sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nenê e Lugano participam de jogo beneficente de Messi em Miami

O meia-atacante brasileiro Nenê é um dos convidados do jogo beneficente promovido pelo argentino Lionel Messi, neste sábado (23/6), em Miami, nos Estados Unidos. O evento, intitulado The World Soccer Masters, será realizado no Sun Life Stadium, com transmissão ao vivo pela Fox Sports às 20 horas (de Brasília).

Artilheiro do Campeonato Francês com 21gols, e eleito pela torcida o melhor jogador do Paris Saint-Germain na temporada, Nenê recebeu o convite para a partida por intermédio do zagueiro uruguaio Diego Lugano, seu companheiro de clube e amigo pessoal do astro do Barcelona.

``O Lugano comentou sobre o jogo do Messi no início de maio e na mesma hora eu disse que poderia confirmar minha presença. Para mim, será um prazer participar de um projeto social e, ao mesmo, jogar ao lado de grandes nomes do futebol mundial´´, disse Nenê.

JOGOS BENEFICENTES EM JUNDIAÍ
Natural de Jundiaí e revelado pelo Paulista, o ex-jogador do Santos e Palmeiras conhece bem a importância de jogos beneficentes. Desde 2009, o camisa 10 do PSG promove eventos desse tipo visando arrecadar alimentos para famílias carentes de sua cidade.

``Em três partidas, conseguimos a doação de cerca de 50 toneladas de alimentos. Já estou começando a mobilização para realizar mais um jogo no final ano no Jayme Cintra´´, antecipou Nenê, referindo-se ao estádio do Paulista de Jundiaí.

Foto: Companheiros no PSG, Nenê e Lugano estarão juntos no evento deste sábado em Miami (divulgação site oficial do PSG)
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: