quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bayer Leverkusen contrata lateral brasileiro

Além de contar com o meia Renato Augusto, ex-Flamengo, o Bayer Leverkusen terá outro brasileiro em seu elenco para a próxima temporada. Trata-se do lateral Carlinhos, destaque do time do Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, que foi a sensação da Taça São Paulo de Juniores deste ano, quando chegou às quartas de final e só foi eliminado pelo finalista Fluminense.
O time profissional do Deportivo Brasil disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, onde corre atrás da classificação à segunda fase da competição.

 Carlinhos tem 18 anos, completados no último dia 22, e foi formado nas categorias de base do Desportivo Brasil, clube que pertence à Traffic. O jogador foi visto por um observador do Bayer Leverkusen durante a Taça São Paulo e acertou sua transferência por empréstimo de uma temporada, com opção de compra pelo time alemão ao fim do contrato.

``Ele é um meia que foi adaptado à lateral-direita e acabou se destacando. Como teve grande participação na Taça São Paulo, foi observado por um representante do Bayer que entrou em contato conosco, mas a transferência só saiu agora porque ele era menor de idade. Acreditamos que Carlinhos tem tudo para se adaptar bem e fazer sucesso na Europa´´, disse Frederico Pena, diretor da Traffic.

Fonte: SMG

Nenhum comentário: