terça-feira, 26 de junho de 2012

Geovane desfalca São Caetano diante do Paraná

Depois de cumprir suspensão automática diante do América-RN, o atacante Geovane ainda terá de cumprir suspensão no duelo contra o Paraná Clube, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa forma, o jogador estará à disposição do técnico Sérgio Guedes apenas no jogo contra o Guaratinguetá na próxima terça-feira (3/7).

O atacante cumpre o segundo jogo de suspensão pela expulsão diante do América-MG, no estádio Anacleto Campanella.

Apesar de não poder ajudar o Azulão na próxima rodada, Geovane garante que o São Caetano está bem servido de atacantes. Além do titular Leandrão; Somália, Nei Paraíba e Danielzinho têm feito boas atuações.

`` Terei condições de voltar contra o Guaratinguetá e enquanto isso estou treinando forte as finalizações para voltar bem nesse jogo. Não posso jogar no fim de semana, mas confio nos outros atacantes, que estão dando conta do recado, como o Nei (Paraíba), o Somália, o Danielzinho que estão entrando bem nos últimos jogos. Com isso, podemos ficar tranquilos e fazer nosso trabalho, porque a gente sabe que a equipe está bem representada´´, disse.

O próximo jogo do São Caetano, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é contra o Paraná Clube, no sábado (30/6), às 16h20, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.


Foto: Futpress



Nenhum comentário: