sábado, 23 de junho de 2012

Monte Azul acerta parceria em busca do retorno ao grupo de elite do futebol paulista

Após negociações, representado pelo presidente do Conselho Deliberativo e diretoria, o Atlético Monte Azul, da cidade de Monte Azul Paulista, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), fechou parceira com a Think Ball & Sports Consulting. Após negociações com algumas empresas, o clube escolheu a que atende suas necessidade no futebol profissional, nas categorias de base e provavelmente até no futebol feminino.

Percebendo as mudanças no cenário atual do futebol, o Atlético Monte Azul entendeu que apenas através de uma parceira forte viabilizaria sua permanencia, com elencos competitivos, nas na disputas dos campeonatos, tendo em vista o déficit acumulado nos últimos anos.

A parceria consiste em um contrato de 10 anos, com a prerrogativa de renovação para mais 10 anos. Ao lado do Atlético Monte Azul, o novo parceiro promete investir nas categorias de base Sub 15, 17 e 20, no profissional, além de estudarem a volta do futebol feminino para a cidade de Monte Azul Paulista.

A parceria foi fechada com o intuito de fazer da base do Azulão uma referencia no estado, e levar o profissional, no máximo em dois anos, de volta a elite do futebol paulista, trazendo maior visibilidade para os patrocinadores e o município.

O pesidente Ricardo Arroyo ficou muito feliz com a parceria e acredita em dias melhores para o Atlético Monte Azul.

``Através dessa parceria, o futebol estará garantido em Monte Azul por todo esse período. Acreditamos que o clube atingirá novo nível no cenário estadual e nacional. Quero que todos os monteazulenses compartilhem comigo essa felicidade´´, festejou o cartola.

Nenhum comentário: