quarta-feira, 20 de junho de 2012

São Caetano lamenta empate fora de casa pela Série B



O São Caetano vencia o CRB, em Alagoas, por 2 a 1 até os acréscimos do segundo tempo. Mas acabou levando o gol de empate no último minuto e perdeu grande chance de entrar firme na luta por vaga no G-4.


Artilheiro do São Caetano no Paulistão 2012 com oito gols marcados, o meia Marcelo Costa comemorou seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro da Série B, no empate por 2 x 2 na última terça-feira (19), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Feliz por voltar a balançar as redes, Marcelo Costa exaltou o resultado, que deixa o Azulão próximo do G-4, mas quer atenção nas próximas rodadas, já que o time paulista deixou escapar o resultado nos acréscimos.


``Apesar de ficar aquele gosto de derrota, temos que exaltar o resultado, pois enfrentamos uma grande equipe, que é muito forte no Rei Pelé. Isso serve como lição para ficarmos mais atentos nas próximas partidas, para não tomarmos gol no final´´, afirmou.

Pela próxima rodada da Série B, o São Caetano encara o Paraná Clube, no próximo dia 30 (sábado), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Nenhum comentário: