O Mogi Mirim segue arrasador na Série D do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Cerâmica-RS por 2 a 1, na primeira rodada, em casa, o Sapão levou a melhor neste sábado (30/6) no duelo paulista. Mesmo atuando em Marília, a equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira derrotou o Marília por 3 a 2 e disparou na liderança do Grupo A-7 com seis pontos.
O Marília, que na primeira rodada havia sido massacrado com uma goleada por 6 a 1 diante do Cianorte-PR, fora de casa, quando demitiu o técnico Betinho, conheceu a segunda derrota, agora sob o comando do técnico Guilherme, ex-atacante do próprio clube, do São Paulo, Atlético-MG, entre outros clubes.
Mesmo fora de casa, o Mogi Mirim abriu o placar logo aos quatro minutos com Tardelli, em belo chute. Com belo toque de bola e ofensividade, o Marília chego ao empate aos 35 minutos, com Thiaguinho, de cabeça.
Na etapa final, o Mogi Mirim, novamente com Tardelli, ampliou aos 10 minutos. Na base do tudo ou nada, o Marília correu atrás ao gol de empate, mas abriu espaços para os contragolpes e foi surpreendido aos 35, com Franciel, após bela jogada de Val.
Em cobrança de falta, aos 40, Márcio Luiz descontou para o Marília. Mas não houve condições de amenizar o drama e buscar o empate.
Na próxima rodada, em Mogi Mirim, o Sapão encara o Cianorte-PR, Já o Marília terá pela frente o Concórdia-SC, fora de casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário