sexta-feira, 15 de junho de 2012

Portuguesa está animada para encarar Fluminense

Nada como uma boa vitória com o elenco da Portuguesa recuperar o alto astral. Recém chegado ao Canindé, o zagueiro Lima estreou como titular com o pé direi. A Lusae derrotou o Atlético-GO por 2 a 0 e ganhou novo ânimo para encarar o Fluminense, neste sábado (16/6), às 21h, no Engenhão, pelo Brasileirão.

``Todo o grupo ganha maior confiança quando a vitória aparece. Você enxerga que o trabalho está na direção correta e pode dar frutos. É com este pensamento que trabalhamos nesta semana. Claro que vamos jogar fora de casa e contra um grande adversário, mas estamos confiante´´, revelou Lima, de 27 anos.

O zagueiro que atuou pelo Atlético Mineiro já enfrentou o atacante Fred, revelado no América e que atuou também pelo Cruzeiro. Rafael Moura é outro jogador que estava na última partida de Lima contra o Fluminense.

Já Marcos Júnior e Wellington Nem, Lima nunca enfrentou. Em 2010, formando zaga com Werley, o Atlético de Lima derrotou o Fluminense por 1 a 0, em Ipatinga. Fred começou o jogo e Rafael Moura entrou no decorrer da partida.

``Todos são atletas de qualidade, com características interessantes e distintas uns dos outros. Eu procuro avaliar bem cada atacante que vou enfrentar e estamos preparados. Nosso grupo também tem qualidade e estou me adaptando aos novos companheiros a cada dia. Espero que sejamos felizes no Rio´´, analisou.

Poupado dos dois últimos jogos por desconforto muscular, o meia Michael já está recuperado e à disposição do técnico Geninho para o confronto diante do Fluminense.

``Eu tive um desconforto devido a sequência de jogos e treinos, após muito tempo sem atividade. Então optamos por uma pausa para descansar um pouco, mas agora estou legal e a disposição do treinador´´, revelou o jogador.

Confiante no trabalho desempenhado ao longo da semana, o meia garante que a Lusa está pronta para o desafio diante do Fluminense.

``O Brasileiro não tem jogo fácil, todos são difíceis. É um campeonato muito nivelado, mas sabemos da dificuldade que vamos enfrentar lá no Rio, contra o Fluminense. Treinamos a semana toda, estamos muito bem preparados e agora é chegar lá e desempenhar um bom papel para trazer um bom resultado´´, disse.

Nenhum comentário: