domingo, 24 de junho de 2012

Nenê, do PSG, marca golaço em jogo beneficente promovido por Messi em Miami

Artilheiro do último Campeonato Francês com 21 gols pelo Paris Saint-Gemain, o meia-atacante Nenê foi um dos destaques do jogo beneficente promovido pelo argentino Lionel Messi. O evento, chamado de World Soccer Masters, foi realizado na noite de sábado (23/6), no Sun Life Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, e terminou empatado por 7 a 7.

Nenê marcou um belo gol de cobertura e ainda deu uma assistência para o time dos Stars, que jogou de vermelho e foi comandado pelo técnico italiano Fabio Capello. Luiz Suarez (3), James Rodriguez, Falcao Garcia e Cavani completaram o placar.

Para a equipe dos Masters, de camisas pretas e dirigida pelo brasileiro Dunga, o artilheiro foi Messi, com três gols. Também marcaram Diego Milito, Drogba, Rondon e Ortega.

``Foi uma grande alegria participar de um evento como esse, ao lado de grandes astros do futebol mundial, e ajudando uma obra assistencial bonita do Messi. Além disso, pude reencontrar o Lugano, meu companheiro no PSG, e vários outros amigos, como o José Pinto (goleiro do Barcelona), com quem joguei no Celta de Vigo, e o Diego Perez (volante do Bologna), que jogou ao meu lado no Monaco, disse Nenê.

REAPRESENTAÇÃO DIA 2 DE JULHO

Após o evento beneficente em Miami, o camisa 10 do PSG regressa neste domingo ao Brasil para aproveitar sua última semana de férias. No dia 2 de julho, Nenê se reapresenta ao clube francês, que inicia sua preparação para a disputa das competições nacionais e da Liga dos Campeões da Uefa.


Fonte: Tática Assessoria





Nenhum comentário: