quinta-feira, 21 de junho de 2012

Atacantes cobram reação imediata do Barueri na Série B

Com apenas dois pontos ganhos e ocupando a vexatória última posição na tebala de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri só pensa na reação imediata na competição. Para isso, o time sprecisa derrotar o Boa Esporte, neste sábado (23/6), às 21 horas, em Varginha.

Preocupado com os resultados da equipe nas seis primeiras rodadas, o atacante Tadeu só pensa na vitória contra o time mineiro.

``Já abusamos do direito de perder pontos. Temos que vencer e sair dessa zona complicada na tabela. Respeitamos o Boa Esporte, mas precisamos da vitória. Temos jogadores experientes, de alto nível e não tem mais desculpa´´, ressaltou o goleador.

Inconformados com a posição atual em que se encontra o Barueri na tabela de classificação, o trio ofensivo formado por Marcelinho Paraíba, Jobson e Marcelinho promete atacar o rival mineiro.

``Não podemos mais esperar, temos de vencer a qualquer custo esta partida e iniciarmos nossa reação. É muito ruim ficar de fora e não ter a possibilidade de colaborar dentro de campo com os meus companheiros, mas agora a história é outra e vamos em busca dos nossos objetivos´´, destacou Paraíba.

Já o atacante Jobson, que fez sua estréia contra o Atlético Paranaense e ficou no banco de reservas contra o Paraná, acredita que o trabalho está sendo realizado e que seus frutos estão muito próximos de serem colhidos.

``Sem trabalho não há resultados e ele está sendo executado da melhor maneira possível. Sem dúvida nenhuma vamos nos encontrar na competição e buscar as primeiras posições, porém, primeiro precisamos ´´conquistar a primeira vitória”, disse o atacante do Abelha.

Identificado com o clube, o atacante Marcelinho, revelado nas categorias de base do Corinthians, aposta na força e na qualidade do elenco para brilhar nesta Série B.

``Temos um elenco que possui uma qualidade indiscutível, por conta deste aspecto vamos mostrar força para reagir e dar a volta por cima. Com certeza, esta primeira vitória está próxima de sair´´, finalizou.

Nenhum comentário: