quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bragantino tem desfalques para encarar Atlético-PR em Paranaguá

O técnico Marcelo Veiga ganhou dois problemas para a partida contra o Atlético Paranaense, no próximo dia 30, sábado, às 16h20, no estádio Fernando Charub Farah, o Farazão, em Paranaguá (PR), pela oitava rodada da Série B. O ala esquerda Léo Jaime, que abandonou o ataque e vem se firmando na nova posição, e o volante Serginho receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.

Além dos dois titulares, o treinador ainda tem uma dúvida. Fernando Gabriel sofreu uma entrada do volante Dudu, na derrota por 2 a 2 para o América-MG, fora de casa, e não consegue sequer colocar o pé no chão. Existe com suspeita de fratura.
Mas o time terá praticamente duas semanas para se preparar, já que só volta a campo no dia 30 de junho. Até lá Veiga pode definir a estreia do volante Acleisson, ex-Mirassol.

Já em relação à vaga de Léo Jaime, o treinador tem algumas opções. Andrezinho, que até então era o titular e ficou fora do joga porque estava lesionado, pode reaparecer. Mas existe também a possibilidade de aproveitamento de Moreno, que entrou bem no segundo tempo do jogo em Belo Horizonte.

Nenhum comentário: