quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ponte Preta vai disputar Torneio Sub 19 nos Estados Unidos

A Ponte Preta vai enviar o time Sub 19 aos Estados Unidos para participar da Copa Cava de Futebol. São 14 equipes divididas em dois grupos de sete. A competição irá acontecer entre o dia 15 e 29 do mês de julho.

A Macaca está no Grupo B, ao lado de The Strongest (Bolívia), Club Rubio Nu-Viaje (Paraguai), Szombathely Haladas (Hungria), Deportivo Toluca (México) e Nacional (Uruguai) e Corinthians.

O Grupo A, é composto por Morelia (México), Atlético Nacional (Colômbia), Juan Aurich (Peru), Deportivo Universidad de Concepocion (Chile), Deportivo Estudiantes Teco (México), Alicante (Espanha) e Palmeiras.

``Essa oportunidade é muito boa para os meninos adquirirem experiência e poder mostrar o seu trabalho pelo mundo. Teremos a participação de times da América do Sul e da Europa e isso abre portas não só para os garotos, mas também para a Ponte. Vamos mostrar o trabalho da nossa base para o mundo´´, diz o diretor das categorias de base da Ponte Preta, Francisco Carlos Marques.

Confira a lista dos jogadores que vão representar a Ponte Preta na Copa Cava, nos Estado Unidos: Ladislau, Marcos Vinícius, Rodrigo, Jefferson, Marcelo, Léo, Rossi, Evandro, Gian, Alan, Felipe, Juninho, Douglas, Matheus Olavo, Windson e Alef.

Nenhum comentário: