sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ricardo Drubscky encara com naturalidade a contratação de Jorginho pelo Atlético-PR


O Atlético-PR está em situação delicada na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Não é à toa que Juan Ramon Carrasco foi demitido após fracassos nas primeiras rodadas e chegou Ricardo Drubscky, que havia ocupado o cargo nas categorias de base.

Mas a permanência de Ricardo Drubscky durou apenas duas rodadas. Sem bons resultados, a diretoria do Furacão resolveu contratar o técnico Jorginho, ex-Portuguesa, o atual campeão da Série B.

Apesar da troca repentina, Ricardo Drubscky encarou com naturalidade a contratação de Jorginho e aceitou permanecer no clube para exercer outras funções.

``Quando recebi o convite do presidente Mario Celso Petraglia para retornar ao Atlético Paranaense, não pensei duas vezes para vir a Curitiba. Ele é uma pessoa pela qual eu tenho um respeito enorme e eu sei que ele confia bastante no meu trabalho. Conheço bem o clube, pois tive uma passagem bem-sucedida nas categorias de formação. Sei a força que tem essa torcida, a infraestrutura fantástica que eu teria à disposição e a tradição da equipe no cenário nacional. Desde o início, ficou acordado que eu participaria de um projeto. Em um primeiro momento, assumiria a equipe principal, mas com a possibilidade de uma mudança interna. Concordei com a ideia e, por isso, o meu trabalho continua como planejado e acordado inicialmente. Além disso, confio no grupo que está disputando o Brasileiro e tenho convicção de que o time vai brigar pelo título da Série B´´, explicou Ricardo Drubscky.

Foto: Francis Melo 



Nenhum comentário: