quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rogério conta com apoio da torcida para Lusa vencer São Paulo


Em busca de sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro e para esquecer o tropeço do último final de semana, quando apanhou do Fluminense, no Engenhão, a Portuguesa volta a campo neste sábado (23/6) para encarar o São Paulo, pela sexta rodada da competição. Capitão do time, Rogério pede concentração no clássico.

``Esquecer uma derrota a gente não esquece, é preciso aprender com os erros cometidos para acertar contra o São Paulo. É um jogo que precisamos vencer e não podemos errar. É tirar como lição o que aconteceu e focar em conquistar os três pontos em casa, onde não podemos ter outro resultado´´, analisou.
Para conseguir a primeira vitória em clássicos oficiais nesta temporada, Rogério aposta no Canindé como fator de desequilíbrio. Para o zagueiro rubro-verde, o apoio da torcida faz a diferença em jogos como esse.
``Nesse campeonato não tem jogo fácil e por isso temos que aproveitar o fato de jogar no Canindé, onde somos fortes e com a força da nossa torcida, buscar a vitória. O São Paulo é mais um time de qualidade que vamos enfrentar, mas no Brasileirão, não se pode bobear em casa´´, avaliou.
O duelo entre Portuguesa e São Paulo será neste sábado, às 18h30, no estádio do Canindé. Será o segundo clássico paulista da Lusa em seis rodadas de Campeonato Brasileiro, o primeiro foi contra o Palmeiras, na estreia da competição, e terminou empatado por 1 a 1.

Nenhum comentário: