quinta-feira, 21 de junho de 2012

Jogador vira baixa no XV de Piracicaba por suspeita de dengue

O XV de Piracicaba segue com os preparativos para disputar a Copa Paulista a partir do mês de julho. O objetivo da equipe é entrar firme na luta pelo título e conquistar a cobiçada vaga na Copa do Brasil de 2013.

Mas, enquanto a comissão técnicatenta definir o mais rápido possível o time titular com a realização de amistosos, o veterano André Cunha virou baixa para o duelo diante do Velo Clube, nesta sexta-feira (22/6), na cidade de Rio Claro. O jogador foi afastado dos treinamentos com suspeita de dengue.

``Sinto dores por todo corpo. Nunca senti isso antes´´, explicou André Cunha, que passou por bateria de exames médicos e aguarda o resultado.

Já o técnico Wagner de Moraes pretende modificar o time que empatou contra o Rio Claro na última sexta-feira.

``Quero dar mais velocidade na saída de bola. Desta forma, devo deslocar o Everton no meio-campo, formando dupla de volantes com Rodolfo´´, disse o treinador.

Com a vaga aberta no setor defensivo, Rafael Brito é os mais cotado para assumir a posição. Outra mudança será no setor de criação. Walace ganhará oportunidade de sair jogando no lugar do atacante Douglas. Essa mudança vai acarretar na mudança tática da equipe do 4-3-3 para o 4-4-2.

``Walace está indo muito bem nos treinamentos e fez dois gols. Quero vê-lo atuando desde o início´´, explicou Wagner de Moraes.

Outro atleta que estará à disposição do treinador é o volante Diego Silva. O profissional está regularizando seu contrato com o XV de Piracicaba e poderá ser a novidade no time titular.

O provável XV contra o Velo Clube deve ser: Neto; Jonathan, Diego Christofoletti, Rafael Brito e Anderson; Everton, Rodolfo (Diego Silva), Marlon e Walace, Paulinho e Cafu.

Nenhum comentário: