domingo, 3 de junho de 2012

Mirassol empata com Sub 20 do Linense visando a Série D

Em fase de formação do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Mirassol segue fazendo jogos-treinos e amistosos para aprimorar o entrosamento da equipe. Na tarde do último sábado (2/6), o Leão Araraquense testou a sua força com a molecada Sub 20 do Linense e ficou no empate por 1 a 1, em teste realizado no no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

O Mirassol, comandado pelo técnico Ivan Baitello, abriu o placar com o meia Victor Dourado, de cabeça, após receber cruzamento do zagueiro Fábio Lima, aos 39 minutos do tempo tempo, quando atuou com o time considerado titular.

Na segunda etapa, o técnico Ivan Baitello praticamente substituiu o elenco todo do Mirassol, que acabou sofrendo o gol de empate aos 31 minutos, gol de Pedro.

O elenco do Mirassol volta a treinar na segunda-feira (4). O gerente de futebol, Roberto Sagrillo tenta agendar mais um jogo-treino para a próxima quarta-feira (6).

``Estamos conversando com algumas equipes e devemos ter uma definição até segunda-feira´´, disse Sagrillo.

Para o Brasileiro, a diretoria trouxe 10 reforços. Entre os nomes estão os goleiros Leandro Santos, do São Caetano, e Thiago Passos, ex-União Barbarense; o zagueiro Fábio Lima, ex-Linense; os volantes Mineiro, que estava no Grêmio Osasco, Teco, ex-Galícia-BA, e Abuda, que estava no Red Bull Brasil; o lateral-esquerdo Jhonnatans, ex-Guarani e Sertãozinho; o meia Leomir, que estava no Ituano; além dos atacantes Osvaldo, que defendeu o Juazeiro-BA, e Caion, revelação do Campeonato Gaúcho pelo vice-campeão Caxias.

Da campanha do Paulistão 2012, permaneceram no Leão os volantes Alex Silva e Luciano Sorriso, o meia-atacante Victor Dourado, e os atacantes Guilherme e Borebi. Também retornaram de empréstimo o meia Romarinho e o zagueiro Diogo Henrique. O clube ainda busca mais três jogadores (um zagueiro, um lateral-direito e um meia) para iniciar o Nacional.

Ficha técnica

Mirassol FC – 1

Thiago Passos; Arnaldo (Bruno), Fábio Lima, Diogo Henrique e Jhonnathans (Adílio); Alex Silva (Teco), Mineiro (André Lamas), Leomir (Jonatas) e Victor Dourado; Borebi (Guilherme) e Caion (Osvaldo). Técnico: Ivan Baitello

Linense – 1

Anderson; Bruno Henrique (Nicolas), Guilherme (Sution), Mariano (Cléber) e Anderson Sales (Wallace); Felipe (Matheus), Rafa Jales, Léo Torres (Pedro) e Zi (Heitor); Leonardo (Lucas) e Ronconi (Zé). Técnico: Waldir Lins

Nenhum comentário: