terça-feira, 19 de junho de 2012

Gustavo Nery é o novo reforço do São Bernardo

Campeão da Copa América pela Seleção Brasileira em 2004, e Brasileiro pelo Corinthians em 2005, o lateral esquerdo Gustavo Nery é o novo reforço do São Bernardo Futebol Clube. Com passagens por outros clubes do futebol brasileiro, como Santos, São Paulo, Fluminense, Internacional e Santo André, além de Werder Bremen-ALE e Real Zaragoza-ESP, o jogador, de 34 anos, chega ao Tigre do ABC para a disputa da Copa Paulista, que terá início no dia 9 de julho e tem como objetivo permanecer no clube para o Paulistão de 2013.

``Estou muito satisfeito com o acerto e estar mais próximo da minha família me deixa ainda mais motivado, com vontade de atuar e muita alegria por defender o São Bernardo´´, disse Gustavo Nery, que chega ao clube com contrato até o fim da Copa Paulista.

O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, fez questão de demonstrar toda a sua satisfação com a chegada de Gustavo Nery, que muito acrescentará ao Tigre.

``O Gustavo Nery é um jogador experiente, que já passou por grandes clubes do Brasil e do exterior e pode contribuir muito com o São Bernardo. Confiamos na vontade e na determinação dele em atuar pelo time e tenho certeza que ele será muito bem recebido pelo nosso torcedor, que já o acolhe como cidadão há tantos anos´´, afirmou.

Natural de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, Gustavo Nery tem São Bernardo do Campo como sua segunda casa, já que reside há 22 anos na cidade.

``São Bernardo do Campo me abraça há muito tempo e jogar no clube que representa a cidade não tem preço. Quero dar uma resposta positiva aos amigos e familiares que sempre me pediram para jogar pelo clube, fazendo boas partidas e ajudando meus companheiros a conquistar importantes vitórias´´, comemorou.

O grande objetivo do atleta é voltar a jogar em alto nível e fazer história pelo novo clube já a partir da Copa Paulista, buscando o título inédito para o Tigre do ABC.

``Nesse momento, não adianta prometer inúmeras coisas, mas o que posso garantir é que vou trabalhar muito e o dia a dia será muito importante para mostrar que tenho condições de jogar bem´´, ressaltou.

O diretor de futebol, Edgard Montemor, aponta esse desejo do jogador como grande trunfo para o São Bernardo e para o próprio atleta, para que ele faça grandes apresentações com a camisa do Bernô.

``O Gustavo nos procurou e demonstrou interesse e muita vontade de jogar com a camisa do São Bernardo, até porque ele está há 22 anos na cidade, tem uma história em São Bernardo do Campo. Foi comprovado pelos diversos exames realizados que ele está bem fisicamente, como os demais atletas do clube e tem tudo para dar certo´´, afirmou.

A apresentação de Gustavo Nery será nesta quarta-feira (20/6), às 11 horas, em São Bernardo do Campo. À tarde, o reforço fará seu primeiro treino no Estádio 1º de Maio, junto com os novos companheiros.

Nenhum comentário: