sexta-feira, 22 de junho de 2012

Volta Redonda-RJ confirma participação na Série D do Brasileiro

A diretoria do Volta Redonda anunciou que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa neste final de semana. O Tricolor de Aço assumiu o compromisso da participação na competição nacional após a desistência do Resende.

Embora faltem poucos dias para o início da Série D, o Voltaço já está se mobilizando para montar a equipe para estrear na competição. Apesar de todas as dificuldades e do pouco tempo para a preparação, o presidente em exercício do clube, Joselito Magalhães, acredita que os obstáculos possam se transformar em motivação.
``Sabemos como será difícil esse desafio, mas em respeito à cidade, aos torcedores e ao esporte, vamos participar da Série D. Afinal, somos um clube que tem identificação com a cidade e, por ela, aceitamos esse compromisso´´, acrescentou o presidente.
O Voltaço entrará no Grupo 6, junto com as equipes do Aracruz-ES, o Guarani de Divinópolis-MG, Nacional-MG e o Friburguense-RJ. O Volta Redonda disputou a Série D em 2011. O Tricolor foi eliminado nas oitavas de final pelo Tupi -MG, que acabou conquistando o título da competição.


Fonte: Fair Play

Nenhum comentário: