quarta-feira, 27 de junho de 2012

Kashima Antlers, de Jorginho, garante classificação na Copa Nabisco

O Kashima Antlers, comandado pelo técnico Jorginho, ex-Figueirense, venceu nesta quarta-feira (27/6) o Shimizu S-Pulse por 2 a 1, na última partida da primeira fase da Copa Nabisco. Por já estar praticamente classificado, precisando de apenas um ponto para avançar na competição, o brasileiro levou a campo um time com apenas três titulares, sendo um deles, o atacante YuYa Osako, que marcou os dois gols.

``Estou muito satisfeito com esse resultado. Como a classificação já estava bem encaminhada, usei apenas três titulares no time que entrou em campo, e esse grupo me deu mais uma resposta positiva. Levamos um gol por falta de atenção no início da partida, mas a equipe teve maturidade e fez um grande segundo tempo. Ainda perdemos um pênalti antes do gol da virada, o que mostra o volume de jogo que tivemos´´, disse.

O time do técnico Jorginho se classificou em segundo lugar em seu grupo, empatado em número de pontos com o próprio Shimizu S-Pulse, mas atrás no saldo de gols. O adversário de Jorginho na próxima fase será o Cerezo Osaka, atual campeão da Copa Nabisco. O Kashima jogará em casa no primeiro jogo das quartas de finais, no dia 25/7.

``Sabemos que vamos encontrar dificuldades na competição daqui pra frente. Além disso, a equipe deles é muito bem treinada pelo Sergio Soares. Mesmo assim, acredito que o Kashima vem numa evolução muito grande, tanto técnica quanto psicológica, e temos plenas condições de avançar e seguir em busca desse título´´, finalizou Jorginho.

O Kashima Antlers volta a campo neste sábado (30), quando visitará o Gamba Osaka, atual 16º colocado, pela 15ª rodada do Campeonato Japonês.

Fonte: SMG

Nenhum comentário: