quinta-feira, 28 de junho de 2012

Roberto Fernandes tenta driblar desfalques no América-RN

O América-RN tem 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B jogando dentro de casa e nesta sexta-feira (29/6) defende os ótimos números diante da sua fanática torcida. O adversário da vez é o Guarani, vice-campeão paulista, que ainda não venceu nenhum jogo fora de casa e está em má fase.

Para o técnico do América-RN, Roberto Fernandes, não dá para cravar vitória diante do atual vice-campeão paulista. De acordo ele, é preciso respeitar muito o time treinado por Oswaldo Alvarez, o Vadão.

`` Nesse jogo o que mais queremos é a vitória dentro de casa. Neste momento é verdade que o Guarani está na zona de rebaixamento, mas com certeza é uma equipe que ainda vai brigar na ponta da tabela. Trata-se de um time que conta com grandes jogadores e é muito bem treinado pelo Vadão, que levou o time ao vice-campeonato paulista´´, elogiou Roberto Fernandes.

O comandante do América-RN ainda prefere manter os pés no chão, apesar da excelente campanha da equipe no Estádio Nazarenão. Mas Roberto Fernandes tem problemas para montar o time titular, principalmente pela saída do meia Júnior Xuxa e pelas lesões do lateral Norberto e do atacante Lúcio.

`` Além da qualidade do Guarani, temos desfalques importantes, já que o Xuxa foi negociado, e temos dois atletas lesionados, o Norberto e o Lúcio. Por conta disso, vamos entrar com cautela´´, disse.

O América-RN recebe o Guarani nesta sexta, às 21h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O SporTV transmite a partida para todo Brasil. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Liziane Virgilio e Tiago Maranhão.

Nenhum comentário: