terça-feira, 19 de junho de 2012

Estevam Soares faz planos para tirar Barueri da lanterna da Série B

O Barueri investiu alto em contratações. Trouxe Marcelinho Paraíba, Jobson, Tadeu, Wendel, Ronaldo Angelim, entre outros. Mas em seis rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe somou apenas dois pontos e ocupa a lanterna da competição.

O resultado de tamanho fiasco foi a demissão de Vinícius Eutrópio e Mauro Fernandes. Após a saída de dois treinadores, Estevam Soares chegou ao clube falando grosso e pensando no meteórico sucesso e no acesso ao grupo de elite do futebol paulista. Mas com os pés no chão!

``Não adianta pensarmos neste momento em conquistar o acesso, temos que vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro para depois retomar o objetivo principal, até por que sem vitórias não existe acesso´´, declarou o novo técnico do Barueri, Estevam Soares.

Substituto de Mauro Fernandes, o novo comandante do Abelha assume a equipe da Grande São Paulo pela quarta oportunidade. Na última, justamente na Série B, ele dirigiu o time em oito partidas e deixou o clube com retrospecto positivo. Foram três vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

``O Estevam Soares era pra iniciar os trabalhos para a disputa desta Série B, mas por detalhes não foi possível. Tive uma conversa franca com ele, onde nos prometeu ficar até o final do campeonato e com a possibilidade de permanecer para a Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista, até por que é um técnico experiente e sabe lidar com os grandes atletas´´, destacou o presidente Domingos Brito.

A estreia de Estevam Soares no comando do Barueri será neste sábado (23/6), às 21 horas, em Varginha, interior de Minas Gerais, o Boa Esporte, nono colocado com oito pontos, pela sétima rodada da competição nacional.

Nenhum comentário: