quarta-feira, 27 de junho de 2012

Noroeste encara São Bento de olho na Copa Paulista

O Noroeste confirmou na tarde desta quarta-feira (27/6) a realização de mais um jogo-treino preparatório para a Copa Paulista, que começará no dia 14 de julho e dará ao campeão a cobiçada vaga na Copa do Brasil de 2013. O adversário será o São Bento, de Sorocaba, em partida marcada para a próxima segunda-feira (2/7), às 15 horas, na cidade de Salto (região de Sorocaba).

Na quarta-feira (4), às 15 horas, o Noroeste volta a campo, desta vez contra o São Carlos, novamente fora de casa, em jogo-treino que já estava previamente agendado entre as duas equipes.

Até o momento, o Norusca disputou três jogos-treino: empatou em 0 a 0 com o Grêmio Novorizontino, da Quarta Divisão do Paulista, e Oeste, de Itápolis, que disputará a Série C do Brasileiro, ambos em Bauru, e venceu o Novorizontino por 2 a 0, em Itajobi. A equipe bauruense anotou, portanto, dois gols nestes jogos, e não sofreu nenhum.

A estreia do Noroeste na Copa Paulista está marcada para o dia 14 de julho (sábado), às 15h30, contra a Ferroviária, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Nenhum comentário: