segunda-feira, 4 de junho de 2012

Paulinho Kobayashi acredita no acesso do Jabaquara à Terceira Divisão do Paulista

Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Portuguesa Santista, no quase centenário Clássico das Praias disputado no último domingo (3/6), no Estádio Espanha, o Jabaquara encerrou o primeiro turno do Campeonato Paulista da Quarta Divisão na liderança invicta e disparada do grupo 7. Com 13 pontos em cinco jogos, após quatro vitórias e um empate, o Leão da Caneleira abriu cinco pontos de vantagem sobre Mauaense e  Guarujá, que dividem a segunda colocação.

Entre todos os 41 clubes que participam da competição, o Jabuca só é superado pelo Votuporanguense, que venceu as cinco partidas e soma 15 pontos. Apontado como um dos principais responsáveis pela excelente campanha, que após muitos anos fez a pequena, mas fiel torcida rubro-amarela voltar a sorrir, o técnico Paulinho Kobayashi não esconde o entusiasmo com o início avassalador do time.

``Mesmo sem grandes investimentos, nosso trabalho é muito planejado. Montamos um grupo com atletas jovens, mas de qualidade, e contratamos o experiente atacante Rodrigão (ex-Santos, Palmeiras e Inter-RS), para ser nosso comandante dentro de campo. As coisas estão dando certo e a tendência é a equipe crescer ainda mais de produção´´, disse o treinador de 42 anos e que está em sua terceira temporada na função, período em que trabalhou também na Portuguesa Santista, Francana e Taquaritinga.

Mesmo ciente que a trajetória ainda é longa, Kobayashi deixa claro o objetivo do Leão da Caneleira na Quarta Divisão.

``Nossa meta é a promoção para a Série A-3 (Terceira Divisão), se possível com a conquista do título. Sabemos que o campeonato é longo (vai até novembro), mas tudo está sendo feito para que isso aconteça. O Jabaquara tem muita história e não pode ficar mais um ano só disputando o campeonato, sem maiores pretensões´´, afirmou o comandante.

Após a vitória sobre a Briosa, o elenco rubro-amarelo ganhou folga nesta segunda-feira (4) e volta aos treinos na terça-feira (5). No próximo domingo, o Jabuca estreia no returno enfrentando outro rival regional, o Guarujá. A partida será disputada novamente na Caneleira, com início às 10 horas.


Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: