segunda-feira, 16 de julho de 2012

Domingos está sorrindo à toa no Catar

Depois de conquistar o vice-campeonato no Campeonato Paulista com a camisa do Guarani, o zagueiro Domingos desfruta de sua mais nova experiência em sua carreira: atuar por um clube estrangeiro pela primeira vez. Nesta segunda-feira (16/7), ele disse estar muito feliz no Catar e que pretende ficar por mais cinco temporadas.

Domingos foi contratado pelo Al-Khuraitiat até o final desta temporada, que tem inicio no mês de agosto e se encerra em maio do próximo ano. Apesar das primeiras atividades em solo catariano, o zagueiro se mostrou a vontade no país do Oriente Médio e espera retribuir a confiança nele depositada fazendo uma ótima temporada.

``O país (Catar) é muito bom e estou deslumbrado com o conhecimento que estou adquirindo. Estou muito feliz e espero fazer uma grande temporada pelo Al-Khuraitiat. Quem sabe possa permanecer por mais umas cinco temporadas´´, disse Domingos.

O zagueiro também não escondeu a ansiedade de estrear logo com a camisa de seu novo clube.

``É tudo novo para mim. Estou recebendo uma grande chance na vida e vou agarrá-la a qualquer custo. O ambiente aqui do clube é muito bom e, aos poucos, vou me entendendo com todo mundo. Espero realizar bons jogos por aqui´´, finalizou.

Domingos Nascimento dos Santos Filho nasceu em Muniz Ferreira (BA) no dia 12 de dezembro de 1985. Defendeu o Santos de 2001 á 2006/2009, Grêmio em 2005, Portuguesa em 2009 e 2011, São Caetano no ano seguinte, e Guarani nesta temporada. Ele conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro 2004 (Santos), Campeonato Brasileiro Série B 2005 (Grêmio) e Bicampeonato Paulista 2006/2007 (Santos).

Foto: Divulgação
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: