quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mogi Mirim monta logística para enfrentar Concórdia-SC na Série D


Para evitar que os jogadores tenham desgaste físico excessivo no jogo deste domingo, na cidade de Concórdia, em Santa Catarina, distante de Mogi Mirim aproximadamente 1200 quilômetros, a delegação do Sapo iniciou viagem nesta quinta-feira (12/7) e com previsão de chegada na cidade catarinense na noite desta sexta-feira (13).

``A diretoria aceitou a solicitação da comissão técnica e viajamos dois dias antes do horário do jogo´´, comentou o técnico Guto Ferreira.

A delegação saiu do estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, no início da noite desta quinta-feira (12) e vai pernoitar em um hotel na região do aeroporto de Congonhas, Zona Sul de São Paulo.
Às oito horas desta sexta-feira, a delegação parte para Porto Alegre de avião. Na capital gaúcha, os jogadores fazem um treino no Centro de Treinamentos do Internacional, onde todos almoçam. Por volta das 14 horas, o elenco embarca em um ônibus fretado que levará a delegação para Concórdia.

A viagem de Porto Alegre até Concórdia deve demorar cerca de sete horas e por este motivo, a delegação para em Passo Fundo-RS para o jantar. Em seguida, o elenco do Mogi Mirim completa o percurso.
No sábado (14), à tarde, em um campo locado pelo hotel onde a delegação vai ficar hospedada, o técnico Guto Ferreira deverá fazer o último treino, quando definirá o time que inicia a partida de domingo (15), às 16 horas, contra o Concórdia, no estádio Domingos Machado de Lima.

Após o jogo, a delegação inicia a volta. O jantar será em Passo Fundo e a delegação chega em Porto Alegre na manhã de segunda-feira (16), quando embarca para voo até Congonhas. De São Paulo até Mogi Mirim a viagem será feita em ônibus do clube.

Todos os jogadores que viajarem para Santa Catarina deverão se reapresentar somente na quarta-feira (18) pela manhã.

Nenhum comentário: