quarta-feira, 25 de julho de 2012

Comercial apresenta o novo uniforme

É verdade que a estreia na Copa Paulista deixou a torcida do Comercial frustrada. Afinal, o Leão de Ribeirão Preto apanhou da Francana por 1 a 0, fora de casa, logo em suia estreia na competição, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2013.

Apesar do tropeço, o Comercial fez uma bonita festa na apresentação do novo uniforme, na última terça-feira (24/7). Os novos modelos para a Copa Paulista 2012 são belos (confira na foto). O evento, organizado em conjunto com a Loja Decathlon, contou com a presença dos jogadores Rafael Tavares, Moisés, Jordã, Marcelo Henrique e Helber, além de atletas do time máster e membros da comissão técnica.

Recebidos com vibração pela torcida e público presente em cada apresentação, os profissionais desfilaram com a nova coleção. O primeiro uniforme oficial traz camisa, calção e meião na cor branca. Já o segundo modelo tem o predomínio do preto, com finas listras brancas.

Foram apresentados também os uniformes de goleiros, viagem, comissão técnica e linha infantil e baby. Os craques do passado, como Píter, Didi, Glauco, Moacir, entre outros, desfilaram com a vestimenta do time Máster do Leão do Norte.
Os modelos continuam sendo confeccionados pela empresa Geração Sport, de Ribeirão Preto, e em breve estarão disponíveis para aquisição na Boutique do Leão.


Foto: Assessoria de imprensa do Comercial

Nenhum comentário: