segunda-feira, 30 de julho de 2012

Portuguesa respira aliviada fora da zona do rebaixamento

Após dois empates em sequência (Corinthians e Flamengo), a Portuguesa voltou a vencer no Brasileirão da Série A. No último domingo (29/7|), no Canindé, a Lusa, de virada, derrotou o Náutico por 3 a 1 e deixou a zona do rebaixamento.

``Fizemos outra boa partida e felizmente desta vez conseguimos voltar a vencer, subimos algumas posições e agora é concentração total para enfrentar o Figueirense-SC´´, ressaltou Héverton.

Fora da zona de rebaixamento, agora a Lusa mira não só permanecer na Série A, como também se aproximar do grupo que se classifica para a Copa Sul-Americana do ano que vem.

``Conseguimos nosso primeiro objetivo que era sair da zona de rebaixamento, mas é uma luta constante, jogo a jogo. Com calma continuaremos vencendo e será possível pensar na classificação para a Sul-Americana´´, afirmou.

O próximo desafio da Portuguesa, será diante do Figueirense, no próximo sábado (4/8), pela 14ª rodada do nacional. A partida está marcada para às 21h, no Canindé.

``O Brasileiro de pontos corridos premia a regularidade. É sempre importante estar somando pontos, não importa o adversário e o local onde estivermos jogando. Em casa, a gente tem a obrigação de lutar pelos três pontos todas as partidas para que os objetivos traçados antes do campeonato sejam alcançados. Permanecemos concentrados mesmo após sairmos atrás no placar, e conseguimos uma bela virada. A torcida reconheceu o nosso esforço e acho que ela saiu um pouco aliviada pelo resultado, pois já vínhamos mostrando um bom futebol, apesar de não estar conseguindo o objetivo de ganhar. Dessa vez, as duas coisas vieram´´, disse Moisés, autor de um dos gols.

Nenhum comentário: