domingo, 29 de julho de 2012

Brasileiro marca na vitória do Shaktar no Campeonato Ucraniano

O Shakhtar Donetsk venceu o Kryvbas Krivoy Rog por 1 a 0, neste domingo (29/7), no Donbass Arena, em Donetsk, pela terceira rodada do Campeonato Ucraniano. Com este resultado, a equipe chegou aos nove pontos ganhos em três jogos, com 100% de aproveitamento.

O Shakhtar está em primeiro lugar, ao lado do Dinamo Kiev, com  nove pontos. O gol da vitória do Shakhtar foi marcado pelo brasileiro Fernandinho, aos 48 minutos do segundo tempo.

``Conforme eu imaginava, a partida foi muito difícil. O Kryvbas ainda não tinha levado nenhum gol até agora e estava empatado conosco na ponta da tabela. Foi um jogo muito equilibrado e duro com uma expulsão para o nosso lado e duas para o lado deles. Mas, felizmente, consegui marcar um gol no fim da partida e ajudar a equipe a manter os 100% de aproveitamento na competição´´, disse o meia Fernandinho, fugurinha carimbada em convocados do técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira principal.

``"Mesmo jogando em casa, tivemos muitas dificuldades. O Kryvbas tem uma boa equipe e jogou muito bem contra nós. Quando as equipes vem jogar aqui sempre tentam dificultar o máximo possível, e o jogo de hoje não foi diferente, sendo muito bem disputado até o final. É importante começar o campeonato dessa maneira, com três jogos e três vitórias. A competição é longa e temos que começar bem para defender o nosso título´´, finalizou o brasileiro.


Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: